sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fim do EroParadise!

20 comentários
Bom, é isso, pessoal!

Chegou a época em que vou ter que me afastar das atividades do site. Não posso mais dedicar o tempo que quero ao projeto e acredito que meu principal objetivo aqui já foi cumprido: Divulgar bons materiais que achava na internet para o público.

Nos próximos dias tentarei fazer torrents com os conteúdos do site, desde todos que já postei até os que queria postar. No mais, caso algum parceiro esteja interessado na compra do mesmo, fique a vontade para entrar em contato pelo eroparadise@hotmail.com para conversarmos.

É isso! Até mais.

20 comentários:

  1. Uma grande perda, saiba que voce ajudou muita gente nas noites solitarias. um grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Bem agradeço por tudo já que vc postou muitas coisas interessantes aqui bem se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. mais ele vai voltar ou vai pararp ra sempre?

    ResponderExcluir
  5. Bem eu realmente fico muito triste com isso mas agradeço por tudo que você já postou e te desejo toda a sorte do mundo no que você for fazer

    ResponderExcluir
  6. Fico realmente triste. Gostaria de poder comprar o site, mas não tenho dinheiro para isso. Acho que a única coisa que posso fazer é desejar boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por tudo o que vc nos proporcionou, boa sorte no que vc for fazer daqui pra frente.

    Gostaria de saber por quanto tempo o blog vai continuar no ar (caso saia)?

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte manolo, que a vida lhe proporcione a mesma felicidade que você nos deu. Vlw por tudo cara <3

    ResponderExcluir
  9. Isso é uma grande perda mesmo, mas poderia me indicar outro site ?

    ResponderExcluir
  10. eu posso continuar com o site .... me manda email pedrogabriel192@gmail.com

    se nao for usar ele mais mesmo, me doa o site que continuo !

    ResponderExcluir
  11. É uma pena, seria uma grande perca de conteudo tirar o site do ar.. Mas fazer o que né, boa sorte ae brother (y '

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal. A perda do ero Paradise é lamentavel, pois é um site relevante no meio hentai brasileiro. Eu posso indicar a Adega dos hentais

    http://adegadoshentais.blogspot.com.br/

    meu site. mandei um e-mail para o dono do ero paradise pedindo para que ele doasse o site para mim kkkkk. Eu sei que é meio idiota esse pedido, mas como a plataforma usada por ele é blogger não tenho interesse em comprar. Abraços e boa sorte em sua jornada.

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado por tudo cara,eu agradeço e desejo que você tenha a mesma felicidade que você me proporcionou todas as noites.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Ola, eu tenho todos os pacotes, e imagens que ainda tinham o link funcionando, eu gostaria de abrir outro blog e disponibilizar lá para a galera, ou mesmo criar um arquivo torrent, você me permite fazer isso?

    ResponderExcluir